quinta-feira, 26 de abril de 2012

PAPÃO PERDE DE 4X0 PARA O CORITIBA E PROMETE GRANDE DUELO EM BELÉM.


                 O Paysandu saiu em grande desvantagem do primeiro duelo contra o Coritiba na noite desta quinta-feira (26). Jogando no Estádio Couto Pereira, o Papão foi goleado por 4 a 1 e agora precisa vencer por 3 a 0 para conquistar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil 2012. O vencedor enfrenta o Botafogo (RJ) ou o Vitória (BA) na fase seguinte.
Veja como foram os principais lances da partida:
32 minutos: O Coritiba abre o placar! A zaga do Paysandu não conseguiu afastar e a bola sobrou para Anderson Aquino, que bateu de primeira no ângulo esquerdo de Paulo Rafael marcando o primeiro gol da partida.
33 minutos: Mais um do Coritiba! Roberto recebeu lançamento e encobriu o goleiro Paulo Rafael, um golaço!
42 minutos: Gol do Coritiba! Roberto fez boa jogada pela direita, foi a linha de fundo e cruzou rasteiro para Éverton Ribeiro bater para o gol e marcar o terceiro do Coxa.                                                                         48 minutos: Gol do Coritiba! Tcheco cobrou o pênalti e marcou o quarto para o Coxa.                                                                                          23 minutos: Gol do Paysandu! Yago Pikachu cruzou na área, Heliton dominou, driblou o goleiro e bateu, a bola bateu na zaga e sobrou para Thiago Potiguar, que limpou a defesa e bateu no ângulo para marcar um golaço.                                 

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Coritiba: Vanderlei; Jonas (Sérgio Manoel), Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Junior Urso, Tcheco, Éverton Ribeiro e Lincoln (Rafael Silva); Roberto e Anderson Aquino (Renan Oliveira). Técnico: Marcelo Oliveira.

 Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Douglas, Thiago Costa e Pablo (Adriano Magrão); Vanderson, Billy, Kariri (Harison) e Thiago Potiguar; Rafael Oliveira e Heliton (Bartola). Técnico: Lecheva.

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP).
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Marcio Luz Augusto (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário